Os benefícios do Kiwi Nacional

Já viram um kiwi em forma de coxinha?!?
Esse nosso kiwi nacional está simplesmente divino!!! SUPER DOCE, suculento, com baixa acidez e muito saboroso!
Quando estiver maduro, corte o ao meio e com ajuda de uma colher (de chá) se delicie com a polpa!!!

Vamos ver seus benefícios:

Por causa da grande quantidade de vitamina C e seus compostos antioxidantes, o kiwi se torna um ótimo reforço imunológico. Além disso, também contem ferro e ácido fólico, dois nutrientes que evitam a anemia.

Rico em fibras, o kiwi ajuda muito a melhorar a saúde digestiva, removendo toxinas do cólon, prevenindo doenças. As fibras ajudam a prevenir vários problemas gastrointestinais.

Essa fruta contém uma enorme variedade de flavonoides e carotenoides, poderosos antioxidantes. Estes nutrientes oxigenam as células e protegem o seu DNA, ajudando a evitar o câncer.

O ácido fólico ajuda no desenvolvimento celular do bebê, evitando que ele nasça com má formação. E o kiwi é rico nesse ácido, então consuma-o durante a gravidez.

O kiwi é rico em vitamina C e E, e isso o torna uma fonte de antioxidantes que ajudam a combater os radicais livres, evitando eficazmente o envelhecimento precoce e a degeneração da pele. Ele é rico em zinco, um mineral muito importante para manter a pele, unhas e cabelos sempre saudáveis.

Vem para o Hortisabor! Estamos te esperando!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *